Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações de Associados que não foram solucionadas pelos canais de atendimentos da AAPV. Com a função de representar os interesses legítimos de nosso associado, a Ouvidoria atua de forma imparcial na prevenção e solução de problemas, tendo como referência o regulamento da associação.

A Ouvidoria deve ser acionada como última instância, quando a solução da reclamação pelos canais de atendimento tradicionais não for solucionada para o associado. Seu objetivo é a busca de soluções definitivas, contribuindo para o aperfeiçoamento da assistência.

Por favor, preencher os campos abaixo:

11 + 6 =

Fundada em maio de 2006, a AAPV é uma associação de benefícios mútuos que garante assistir e proteger os direitos e interesses de seus associados. A AAPV alia qualidade em assistência a pessoas e veículos e promove a satisfação relacionada a necessidades coletivas e objetivos comuns.

Newsletter

subject

Open chat